quinta-feira, janeiro 2

Inauguração do Centro de Educação Infantil Irmã Irene



PREFEITURA INAUGURA
CEMEI "IRMÃ IRENE"

   Em busca de melhorar o atendimento educacional às crianças com idade entre 0 e 5 anos, a Prefeitura Municipal de Capitólio entregou à comunidade o Centro Municipal de Educação Infantil"Irmã Irene", que fica no Bairro Nossa Senhora Aparecida. A inauguração ocorreu no dia 27 de dezembro de 2013, dia em que o município de Capitólio completou 65 anos.
      Várias pessoas compareceram à solenidade . Entre as autoridades presentes, o prefeito, o vice, o diretor do Departamento Municipal de Educação, o deputado estadual André Quintão, os assessores dos deputados federais Nilmário Miranda e Odair Cunha e o ex-prefeito Juracy Melo de Rezende.
         O Cemei é dotado de ambientes essenciais para a aprendizagem das crianças: salas de aula, sala de informática, bibliotecas, sanitários, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas , recreativas, esportivas e de alimentação. O prédio foi construído com recursos do Ministério da Educação, através do Programa Nacional Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), com contrapartida da Prefeitura.